Dragon Ball RPG
Bem-vindo ao nosso site, você não está conecado, conecte-se ou resgistre-se.

Obrigado.
Dragon Ball RPG
Bem-vindo ao nosso site, você não está conecado, conecte-se ou resgistre-se.

Obrigado.
Dragon Ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Game RPG do Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT ...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ficha de super matheus sayajin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
super matheus sayajin
Humano
Humano
super matheus sayajin


Mensagens : 1

Ficha do Personagem
Tecnicas:
Itens:
Poder de Luta: Humano: 5

ficha de super matheus sayajin Empty
MensagemAssunto: ficha de super matheus sayajin   ficha de super matheus sayajin Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 9:38 pm

nome:super matheus sayajin
raça:sayajin
tecnicas:

Bakuhatsuha: Levantando dois dedos, quem usar este ataque pode criar uma grande explosão que dizimará totalmente a área circundante, por baixo do adversário. Quem pode utilizar: Nappa, Vegeta.

Big Bang Attack: Uma das primeiras técnicas que Vegeta desenvolveu enquanto Super-Guerreiro, o "Big Bang Attack" é um enorme raio ki com incrível poder destructivo. Vegeta coloca uma das suas palmas em direcção ao seu adversário e lança o raio. Foi com este ataque que destruiu o C 19. Quem pode utilizar: Vegeta.

Bukujutsu: Não é exactamente uma técnica de combate; é a caacidade de voar utilizando o ki. Já que quase todas as lutas na segunda série (Dragonball Z) tiveram lugar no ar, esta técnica é utilizada a toda a hora durante os combates, assim como também para se deslocarem de um lugar para o outro. Os únicos personagens que conseguiram utilizá-la desde a sua primeira aparição foram Tenshinhan, Chaos (Chaoz), e Piccolo (e talvez Pooaru?). Quase todas as personagens aprendem, eventualmente, a voar, e quando DBZ aparece, (quase) todos os personagens principais conseguia voar. Quem pode utilizar: Qualquer lutador em Dragonball Z excepto Yajirobe e Hércules.

Galick-Ho: O "Galick-Ho" é a reposta de Vegeta ao "Kamehameha". Ele prepara o ataque tal como o "Kamehameha", mas, quando solta o raio, ambas as palmas estão voltadas para a frente. Quem pode utilizar: Vegeta.

Generic Ki Blast: O "Generic Ki Blast" é disparado pelas mãos, e explode com o impacto, fazendo grandes estragos. É, de longe, a técnica mais usada no Dragonball, logo a seguir aos murros e pontapés normais. Quem pode utilizar: Praticmente toda a gente!

Kienzan: É um tiro ki em forma de disco, que pode ser usado para cortar através do adversário com grande precisão. O "Kienzan pode também ser controlado pelo utilizador. Quem pode utilizar: Kuririn, Vegeta, Freeza, Cell, C 18.

Renzoku Energy Dan: Embora muitos personagens utilizem esta técnica, o "mestre" dela é Vegeta. O utilizador consegue disparar raios ki continuamente, pelas mãos, resultando num efeito "metralhadora ki". Enquanto os raios individuais são bastante fracos, o efeito de centenas pode ser desvastador. Quem pode utilizar: Vegeta, Goku, Gohan, Piccolo.

O Ataque do Brilho Final:é a técnica mais poderosa de Vegeta. Ele coloca sua mão direita ao lado do corpo, e rapidamente carrega uma energia verde. Depois, ele estica o braço e dispara uma larga onda de energia.

O Canhão Cósmico:é uma pequena esfera de fogo. Foi usada pela primeira vez por Vegeta na luta contra Goku.

Barreira de Ki:Um campo de força criado pelo próprio Ki do usuário.

Chōbakuretsumaha:Ele provoca uma grande explosão em torno de si, destruindo tudo que estiver em seu alcance

Disjuntor Galáxia:Primeiramente, Vegeta carrega uma aura elétrica em volta de si.Depois, seu Ki o cobre, como uma bola, que depois atira um raio.

Explosão Atômica:uma das técnicas mais poderosas de Vegeta em sua forma de Majin Vegeta. Ele aponta os dedos indicador, médio e polegar para a frentee dispara um raio poderoso de energia em forma de dardo no oponente, causando uma grande quantidade de danos.

Explosão Final:É uma "técnica suicida", onde se concentra todo o Ki e o libera por todo o corpo, se auto-explodindo.

Feixe Bang:É uma pequena, porém mortal faísca de energia, disparada pelo dedo indicador. Quando acerta um alvo, ela se explode.

Flash Máximo:É uma onda de energia usada por Vegeta na sua forma Super Saiyajin. É semelhante ao Resplendor Final, mas é disparado único sozinho, o que difere da posição original da técnica em si. Vegeta "chama" sua mão direita, volta para seu lado direito e os encargos de uma esfera de energia amarela. Então, ele traz a sua mão para a frente e dispara a esfera de energia na forma de uma onda de energia contra o adversário, causando uma grande quantidade de danos.

Kitanai Hanabi:É uma técnica usada por Vegeta, onde ele aponta o dedo indicador para o alvo, e com o Ki, cria uma explosão redonda.

Resplendor Final:Consiste em esticar os braços para os lados e criar uma esfera de Ki em cada mão, depois juntá-las e disparar o Ki como um raio.

Ameijingū Inpakuto:É uma corrida contra ataque usado por Vegeta na sua forma Super Saiyajin. Em primeiro lugar, Vegeta um soco do adversário e coloca no chão para chutar duplo-los no ar. Então, ele "backflips" até para os pés e voa no ar acima do adversário. Finalmente, Vegeta bate o oponente ao chão com um machado duplo punho, e inflige uma grande quantidade de danos.

Atomikku Burasuto:Este é um ataque de ponta usado por Vegeta na sua forma Super Saiyajin Ascenso (que fica entre o Super Saiyajin e o Ultra Super Saiyajin). Em primeiro lugar, Vegeta diz: "Seu idiota!" dá no adversário um potente soco em seu estômago. Em seguida, ele ataca o adversário com um chute circular e um soco às suas costas. Finalmente, Vegeta vira de cabeça para baixo no ar e as explosões do oponente acabar com uma onda de energia amarela demitido das suas mãos, causando uma enorme quantidade de danos.

Gyarikku Inpakuto:Em primeiro lugar, Vegeta grita: "Siga este!" como ele carrega no adversário com um chute, derrubando-os no chão. Em seguida, ele caminha em direção ao oponente quando se levanta e coloca a mão em suas costas, carregando um Ataque Big Bang. Finalmente, Vegeta grita: "E você acaba aqui!" e as explosões do adversário longe do chão, com o Ataque Big Bang, infligir uma grande quantidade de danos.

Mugen Burēku:Um ataque usado por Vegeta na sua forma Super Saiyajin 2. Em primeiro lugar, Vegeta ataca a oponente com um soco de direita para a sua cara. Então, ele proporciona tanto um soco esquerdo e joelho greve para seu estômago. Finalmente, Vegeta bate o adversário longe com um soco na cara, infligindo um grande dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Famili
Super Sayajin Lendário
Super Sayajin Lendário
Famili


Mensagens : 326

Ficha do Personagem
Tecnicas:
Itens:
Poder de Luta: Dragão Maligno: 800.000.000

ficha de super matheus sayajin Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de super matheus sayajin   ficha de super matheus sayajin Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 10:08 pm

Não kra tú não tem tecnicas, e sua raça e humano por enquanto e seu ki e 100/100 que t´~u deve coloquar......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-jogo.forumeiros.com
 
ficha de super matheus sayajin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Syrius
» Ficha de Amisodaro
» Minha ficha
» Ficha de Goku-kun
»  ficha de ghfrc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG :: Ficha dos Personagens :: Ficha dos Personagens-
Ir para: