Goku-Kun Super Sayajin 4
Ficha do Personagem Tecnicas: Itens: Poder de Luta: Dragão Maligno: 800.000.000
| Assunto: Dragon Ball RV (Rivais do Futuro) Sex maio 28, 2010 11:24 pm | |
| Nome: Dragon Ball Rivais do Futuro (RV) Saga de Vegeta By: Goku-kun GOTEN E TRUNKS TREINADO??? - Código:
-
Este fan fic se passa depois da saga GT. Mas Goku está adulto.
- Citação :
- Entre o bem e o mau, a vitória e a derrota, a construção e destruição, o forte e o fraco, o inteligente e o idiota, o bonito e o feio, o homem e a mulher, entre outras coisas, esta a escuridão, essa escuridão atraí todos para o confronto, ninguém escapará disso.
Mas, agora, esse confronto nunca chegará tão longe. A escuridão que atraí todos, escolheu um ser ruim desta vez, escolheu o VEGETA.
Na casa de Chichi...
Chichi: Goku!!! Goku!!! Pare de brincar e venha aqui!!! Goku: (Indo até a Chichi) Mas Chichi não estou brincando eu... Chichi: Não fale mais nada!! Goku: Então o que vc quer? Chichi: Vá no mercado! E aproveite e vá chamar Goten! Aposto que ele está na cidade com aquela garota! Goku: Mas o que que tem namorar de vez enquanto? O nosso filho está em fase de crescimento! Chichi: Não discuta comigo!!!! Faça o que eu digo!!! Goku: Tá legal Chichi!! Eu vou! (Goku começa a sair da casa) Chichi: Onde vc vai Goku? Goku: Ué?! Eu vou no mercado... Chichi: Eu já te disse a lista de compras? Goku: Não! He!He!He! Chichi: Tome aqui todas as coisas!!!!
Goku sai para fazer o que Chichi pediu, ele vai onde Goten e a gata que ele arrumou sempre se encontram e não os veen, ele acha estranho, mas Satan City é muito grande para ele ficar procurando em todo o canto o Goten. Goku decide ir ao Templo sagrado, chegando lá ele tem uma surpresa, Goten estava treinando na sala mais poderosa do Templo Sagrado com Trunks.
Goku: O que está acontecendo? Dende: Ah! Senhor Goku! É muito bom ver que o senhor está melhor! Goku: Goten e Trunks estão treinando! Eles nunca fazem isso! Dende: Eu sei! É que vai ter um torneio no Planeta Supremo! Estranho o senhor não saber disso! Goku: O que?! Mas o prêmio deve ser muito bom para eles entrarem neste torneio!!! Dende: Ainda eu não sei qual é o prêmio! Mas eles concerteza sabem!!! Goku: Espere aí! Torneio no Planeta Supremo??? Não existe isso! Dende: Eu também fiquei surpreso com isso! Mas ainda não sei qual o motivo! Goku: Hoje vc não está sabendo de nada Dende!
Logo Goten e Trunks saiam da sala e veem Goku.
Goten: Papai!!
Goku vê Goten e Trunks Transfromados em USSJ.
Goku: Como vcs conseguiram? Trunks: Ficamos treinando por muito tempo!!! Continua... | |
|
Goku-Kun Super Sayajin 4
| Assunto: Re: Dragon Ball RV (Rivais do Futuro) Qua Jun 02, 2010 7:42 am | |
| Goku também entra no Torneio - Citação :
- No Templo de Kami-Sama...
Goku: Mas... Qual é o prêmio? Goten: Nós não sabemos! Goku: O que????? Como vcs podem participar de um torneio sem saber o qual é o prêmio????????? Trunks: Não se preocupe, o prêmio é muito grande, eu acho, por isso etamos treinando. Goku: Acho que também vou participar deste torneio! Trunks: Pode vir senhor Goku! É só falar para o Ro Kaioshin! Goku: Ok! Vou avisá-lo! Ih! As coisas que eu tenho que comprar a Chichi! Vou comprar tudo rápido e ir avisar o Ro Kaiohshin!
Goku sai apressado do Templo e vai ao Super Mercado. Depois ele entrega tudo a Chichi e sai voando, ele vai no Templo de Kami-Sama E chama Ro Kaiohin
Ro Kaioshin: O que é? Vcs não param de me chamar! Goku: Eu quero participar desse tal torneio no Planeta Kaioh! Ro Kaioshin: O meu filho! Pensei que nunca ia dizer isso! Mas a agenda e lutadores está cheia! Kibitoshin!!!!! Kibitoshin: O que é Senhor Ro Kaioshin? Ro Kaioshin: Tire um participante da lista de lutadores! Kibitoshin: Mas nós não podemos!!!!!!!!!! Ro Kaioshin: Faça o que eu digo home!!!!!!!!!!!! Kibitoshin: Ta bom senhor! Ro Kaioshin: Pronto vc está inscrito!!! Goku: Obrigado senhor Ro Kaioshin! Ro Kaioshin: Xau meu jovem! Goku: Agora... Vamos ver o quanto eles estão fortes! Continua...
Última edição por Goku-Kun em Qua Jun 02, 2010 4:35 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Goku-Kun Super Sayajin 4
| Assunto: Re: Dragon Ball RV (Rivais do Futuro) Qua Jun 02, 2010 4:34 pm | |
| Vamos ao Planeta Supremo! O Torneio Supremo - Citação :
- Todos saem do Templo Kami-Sama, Goku vai a sua casa, Goten e Trunks vão chamar Gohan, Bulma vai invocar Shen-Long, Dende e Mr. Popo vão ao Planeta Supremo.
Na casa de Goku...
Goku: Chichi!!! Vou a um Torneio!!!!!! Chichi: Aquele que Goten e Trunks vão???? Goku: (Vai indo em direção de Chichi) O que? Vc sabia que Goten ia participar deste torneio, e ainda me mandou ir atrás dele? Chichi: Claro! E aliás, onde está ele? Goku: Ele estava treinando com Trunks no Templo Kami-Sama! Chichi: Ótimo! Agora vá ao torneio! Goku: Ahn?! Tabom! Chichi: Vê, se vence Goku!!!!!! Goku: Blz! Tchau!
No local onde Gohan está...
Goten: Vamos! Gohan: Vamos! E Pan? Goten: Pan vai ser ressucitada por Bulma! Não se preocupe! Gohan: Ok! (Olha para trás) Amor, quer ir agora?????????????? Videl: Não!!!!!! Pode ir!!!!!! Vou com a Bulma e a Chichi!!!!!!!!!!!!! Gohan: (Olha para Goten e Trunks e ergue o ombro) Ok então! Trunks: Vamos então!
No local onde Bulma está...
Bulma: Sai daí Shen-Long!!!!!!!!!!!!! "Shen-Long aparece" Shen-Long: Qual é o seu desejo? Bulma: Quero que ressucite Pan! Shen-Long: Este desejo é muito fácil! "Pan aparece do lado de Bulma" Shen-Long: Eu posso realizar mais um desejo! Bulma: Quero que leve Uub para o Planeta Supremo! Shen-Long: Este desejo é muito fácil! "Uub vai ao Planeta Supremo" Shen-Long: Tchau para vcs! Bulma: (Olhando para Pan) Vamos para dentro esperar a sua mãe e sua avó? Pan: (Virando-se para Bulma) Vamos!! Bulma: Ok!
No Planeta Supremo...
Ro Kaioshin: Dende... Onde estão os outros? Dende: Estão vindo para cá! Ro Kaioshin: Como assim estão vindo para cá???????? Eles já deveriam estar aqui!!!!!!!!!! Dende: Calma! Calma! Uub está aqui! Vegeta: (Encostado em uma árvore) E eu também! Dende (Olha para Vegeta rapidamente) Se... Senhor Vegeta! Vegeta: Quando este torneio vai começar? Ro Kaioshin: Quando todos os participantes chegarem!!!!!!!!!!!!
Logo depois, Goku e os outros chegam, Chichi, Bulma, Videl e Pan chegam 10 minutos depois que Goku e os outros.
Kibitoshin: (Sobe na plataforma) Este Torneio vai começar agora!!!!!!!!!!!!!!! Todo os espectadores: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continua... - Código:
-
Podem estar achando estranho, mas este torneio tem sim espectadores, eles são do outro mundo, são do Paraíso, e tem alguns ajudantes do Senhor Ema-Daioh.
Última edição por Goku-Kun em Qua Jun 02, 2010 4:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Só editei uma vez, pois esqueci de colocar "continua".) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dragon Ball RV (Rivais do Futuro) | |
| |
|