Dragon Ball RPG
Bem-vindo ao nosso site, você não está conecado, conecte-se ou resgistre-se.

Obrigado.
Dragon Ball RPG
Bem-vindo ao nosso site, você não está conecado, conecte-se ou resgistre-se.

Obrigado.
Dragon Ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Game RPG do Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT ...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Criação de Técnicas de Nelliel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nelliel Tu Odelschwanck
Humano
Humano
Nelliel Tu Odelschwanck


Mensagens : 2

Ficha do Personagem
Tecnicas:
Itens:
Poder de Luta: Humano: 5

Criação de Técnicas de Nelliel Empty
MensagemAssunto: Criação de Técnicas de Nelliel   Criação de Técnicas de Nelliel Icon_minitimeDom Out 24, 2010 3:15 pm

Nome - Kamehameha do Dragão
Quem usa - Nelliel Tu Odelschwanck
Descrição - Esta técnica é uma mistura do punho do dragão e Kamehameha.Uma técnica inventada por Nelliel.Colocando as mãos no ar e concentrando o seu KI espalhando-o por uma área a mesma invoca um dragão (criado por ela) e começa a fazer o Kamehameha normal lançando-o contra o seu inimigo, atrás o dragão lança uma espécie de fogo azul aproximando-se da força e forma do kamehameha de Nelliel e assim se junta ao Kamehameha de Nelliel transferindo um poderoso golpe que pode ou não matar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
madridista
Humano
Humano
madridista


Mensagens : 4

Criação de Técnicas de Nelliel Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas de Nelliel   Criação de Técnicas de Nelliel Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 8:55 pm

nome:chute do dragão
quem usa:madridista
descrição:eu uso todo meu ki para poder fazer este poder eu do um chute no meu oponente em forma de dragão e atravassa meu oponente e ele cai.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Técnicas de Nelliel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagem - Nelliel
» técnicas de Vitinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG :: De Tudo um Pouco :: Crie Técnicas-
Ir para: