Dragon Ball RPG
Bem-vindo ao nosso site, você não está conecado, conecte-se ou resgistre-se.

Obrigado.
Dragon Ball RPG
Bem-vindo ao nosso site, você não está conecado, conecte-se ou resgistre-se.

Obrigado.
Dragon Ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Game RPG do Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT ...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lute contra Zaiko!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Majin Gotenks
Majin
Majin
Majin Gotenks


Mensagens : 189

Ficha do Personagem
Tecnicas:
Itens:
Poder de Luta: Adm: 999.999.999

Lute contra Zaiko! Empty
MensagemAssunto: Lute contra Zaiko!   Lute contra Zaiko! Icon_minitimeSex maio 07, 2010 10:05 am

Fight!
Ir para o topo Ir para baixo
gogeta
Humano
Humano
gogeta


Mensagens : 7

Ficha do Personagem
Tecnicas:
Itens:
Poder de Luta: Humano: 5

Lute contra Zaiko! Empty
MensagemAssunto: Re: Lute contra Zaiko!   Lute contra Zaiko! Icon_minitimeQua Set 08, 2010 12:00 pm

eu comesso dando socos na cara dele
até que ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ele me derruba da torre karin
eu vou pra cima da torre uso o teletransporte apareco atras dele soltando esferas de energiaaté ele ficar com pouquissima vida goku gohan e goten dão toda sua energia mais nao é o suficiente para destruir ele então todos se transformão em ssj5 menos gotenks e gehan eles dão toda sua energia pra min se transformar no super sayajin legendario 5 até que zaiko começa a roubar energia de pan e de ubu e broly aparece para mi destruir junto com zaiko
eu uso meu kamehameha aumentado 10x neles 2 e zaioko já era agora só falta uar a genkidama em broli eu falo para todos os seres do universso ergerem as mão todos ergem ate mesmo quem esta morto no inferno como freeza e cell o majin buu e varios outros até a genkidama fixar enorme eu ataco ele e au mesmo tenpo ele se transforma em ssj5 e soltar um incrivel poder mais eu não disisto e os outros tambem não até o meste kami da toda sua energia para o nº 17 ea nº18 tambem e então eu conssigo destruir broly e salvar a humanidade
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lute contra Zaiko!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lute contra Evil Goku!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG :: Dragon Ball AF :: Lute Contra Zaiko-
Ir para: