goku ssj4 Super Sayajin 1
Ficha do Personagem Tecnicas: Itens: Poder de Luta: Humano: 5
| Assunto: discussã sbre nappa ssj4 Sáb maio 08, 2010 7:23 pm | |
| Nappa ssj4 foi muito u erro para o DBAF pois Nappa transforma entrando num Ovo (Vi num jogo) e sem cabelo nã otranssformaria nem no um pois Nappa quase nem vira Oozaru imagina ssj4 foi muito um erro | |
|
Famili Super Sayajin Lendário
Ficha do Personagem Tecnicas: Itens: Poder de Luta: Dragão Maligno: 800.000.000
| Assunto: Re: discussã sbre nappa ssj4 Sex maio 21, 2010 11:56 pm | |
| ele corta seu cabelo na verdade,porque acho que vegeta ordenou para ele pareçer mais com os saiyans | |
|
Majin Gotenks Majin
Ficha do Personagem Tecnicas: Itens: Poder de Luta: Adm: 999.999.999
| Assunto: Re: discussã sbre nappa ssj4 Sáb maio 22, 2010 11:39 am | |
| DB AFF é um lixo,os cara abuso de mais! Nappa SSJ4? O cara num vira nem Sayajin normal! Aff pelo amor de DEUS! | |
|
Famili Super Sayajin Lendário
Ficha do Personagem Tecnicas: Itens: Poder de Luta: Dragão Maligno: 800.000.000
| Assunto: Re: discussã sbre nappa ssj4 Sáb maio 22, 2010 1:25 pm | |
| o nappa acho que ele pode virar ss4 quando ele vira oozauro se ele perder a razão mas depois voltar ele pode vira ss4 que nem o goku..... | |
|
Mozila Humano
Ficha do Personagem Tecnicas: Itens: Poder de Luta: Humano: 5
| Assunto: Re: discussã sbre nappa ssj4 Dom Set 12, 2010 4:54 pm | |
| eu sei que os criadores do DBAF ñ foram os mesmos criadores do dragon ball,DBZ,DBGT. Quem fez o dragon ball normal,DBZ,DBGT, foi o Akira toryama (acho que é assim que se escreve) ele fez os mangás e a televisã transformou os seus mangás em desenho animado que hoje em dia faz muito sucesso... Mas após a morte de Akira os seus fãs (provavelmente da Tv) fizeram o DBAF e fizeram esta merda de dragon ball Af que realmente ñ é láááááááá..... estas coisas. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: discussã sbre nappa ssj4 | |
| |
|